https://picasion.com/

Últimas Notícias

Principio de confusão em NOVA PALMEIRA neste domingo.


Na manha desta segunda feira tivemos a informação de uma confusão na cidade de Nova Palmeira na tarde deste domingo dia 05. Segundo matéria publicada no blog novapalmeiraoficial.blogspot.com que informa que houve disparos de arma de fogo entre dois policiais de plantão na cidade e alguns funcionários de uma empresa que está fazendo um grande serviço na nossa região devido o uso de som muito alto após as 22:00 horas quando os mesmos bebiam num bar da cidade e estava incomodando as pessoas. Foi pedido reforço policial ao destacamento de Picui que imediatamente atendeu a ocorrência. Hoje pela manhã manti contato por telefone com um policial na delegacia daquela cidade e o mesmo mim disse que foi um principio de confusão devido som alto, não falou se houveram prisões. Segundo o policial, as pessoas aumentam muito os fatos.  
Vamos tentar mais detalhes dessa informação.

Clickpicui

15 comentários:

  1. Segundo tá na Net no facebook entre outros portais, a bagunça em Nova Palmeira é constante com tiros durante as noite, pois niguem aguenta mais, segundo se comentam pela ruas que ontem os Servidores do Empresa que faz a rodovia que liga Nova Palameira a Picui, bateram nos Policiais e destruiram sua moto, isso é uma vergonha onde a policia passa a ser refém de bandidos, só aquí na Paraíba vemos uma coisa desas, não temos paz, nem podemos mais sairem as ruas, pois somos vitimas de marginais que ficam soltos e impunes.

    ResponderExcluir
  2. Bem que Joao disse Nova Palmeira é Assim.????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

    ResponderExcluir
  3. Nos que moramos em Nova Palmeira e residimos na rua Almisa Rosa, não temos sucesso a noite toda de bangunça, fica o barulho dos carros de SOM, e nenhuma providencia é tomada, nós que temos velhinhos doentes é quem sofremos mais, meu Deus nossa cidade virou emso um comunismo.

    ResponderExcluir
  4. Esse ano ja houve assasinatos, brigas, confusões entee outras coisas ruim, será que esse governo veio mesmo para manter a bagunça, puxa to arrependido de ter votado nesse homem que não faz nem colocr a ordem nas cidade.

    ResponderExcluir
  5. Vote denovo nesse desgoverno esse veio pra arrazar a Paraiba igual a esse eu nunca vi, é pessimo é igualzinho o prefeito de Picui prepotente e arrogante se acha o dono do mundo!!!! mas torre maior cai imagina esses comedor de farrinha , e consumidor de cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção governo do Estado, Prepare essa Polícia e dê condições de Trabalho que desse Jeito vai desmoralizar toda classe! e esses vagabundos dessa firma se não tomarem providência eles vão aterrorizar Nova Palmeira!

      Excluir
  6. Meu Deus, esse morador da Almisa Rosa nem sabe o que é comunismo; em país comunista não existe isso, a polícia mata o baderneiro e manda a conta da dívida pra família do morto pagar.

    ResponderExcluir
  7. Gente ta vendo ai o pessoal da Almisa rosa ta sofrendo o pão que o diabo amassou ,por quer é o que da alugar a casa a gente desconhecido agora imagine só o que eles não vão fazer no carnaval ,chame a policia!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o anônimo acima,Nova Palmeira é uma cidade de um povo tão hospitaleiro que acaba passando dos limites, e como dizia minha Avó, toda "catrevagem" que vem de fora nós acabamos dando muito apoio, é o que dá!

    ResponderExcluir
  9. olha minha gente essa baderna não e so na rua almisa rosa no conj. boa esperaça tambem mais a maior culpada e umas vagabudas que tem que se soca dentro da casas dois pião e amanhece o dia fazendo baderna ate amanhece o dia. e quem e a maio culpada e a impreza que aceita esse tipo de situação fica feio pra imagem dela. eu trabalho em uma firma mais na casa que agente mora se tive baderna eles não tolera bota pra fora na ora.

    ResponderExcluir
  10. Segundo informações que tive recentemente, é que a policia foi para resolver o problema, eram dois PMS, contra 10 desordeiros um dos cabras safados agrediu um PM que reagiu e quando os outros foram para cima foi preciso usar a arma de fogo para afasta-los, pediu apoio a CIA em Cuite que veio imediato, e quando chegou por la em vez de prender os baderneiros fizeram foi colocar uma pedra em cima, e o coitado dos dois PMS que ficaram desmoralizados, se o SGT. Sodré estive por lá, isto não teria acontecido. pois com ele no comando vai da Águia.
    Palmeirense, não permitam que um bando de cabras safados aterrorizem a pacata Nova Palmeira, tomes as providencias, expulsem este vagabundos dai, pois quando saírem vão dizer em outros lugares que pintaram e bordaram na cidade de vocês.

    ResponderExcluir
  11. è se o governador não mndar segurança, ja estamos fazendo nosso Exercito, pois chegou de fora e escreveu e não leu, o pau comeu, vamos botar pra quebrar, pois a justiça seja feita, se a justiça só serve para fazer injustiça e estorquir o dinheiro público, vamos fazer justiça nós mesmo, pois não somos santos nem desejamos ser cnonizados, vamos usar a força, pois assim é que se faz.

    ResponderExcluir
  12. eu to com medo esses caras vão tomar as mulheres da gente.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. so toma se a mulher quiser...rsrs vcs tão fasendo tempestade em copo dáqua num vi nd de + tbm os caras nem são vagabundos eles trabalham o dia inteiro ...ir o ki assustou msm foi os tiros isso é a minha opinião + faser o q né se já aconteceu vamos torcer pra td dar certo ir a rodovia ser feita completamente né gente?xau....rsrs

    ResponderExcluir