https://picasion.com/

Últimas Notícias

CEIÇA, possível candidata a prefeita de Nova Palmeira comenta matéria a seu respeito.

No último dia 16 de Novembro republicamos aquí uma matéria publicada no Jornal Correio da Paraiba que fala da articulação de uma possível candidatura da amiga Ceiça de seu Zé Vieira a prefeita de Nova Palmeira.

Confira a matéria abaixo:

Na cidade de Nova Palmeira, região do Seridó, não se fala noutra coisa: as eleições para prefeito em 2012. E já circulam nomes que poderão disputar o próximo pleito.

O mais forte até agora é o de Maria da Conceição, mais conhecida por Ceiça. Ela é irmã do ex-prefeito de Cubatí Josinaldo Vieira e da vereadora de Picuí Joselma Vieira.

Ceiça tem realizado um trabalho de base em Nova Palmeira e aos poucos, está conquistando a confiança do eleitorado da cidade.

Ela disse que vai encaminhar ao futuro governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho, algumas das mais urgentes reivindicações da população.

Ceiça disse que a população de Nova Palmeira é carente de tudo e ela se dispõe a realizar um trabalho voltado para a melhoria de vida dos homens, mulheres, crianças, adolescentes e jovens que na tem oportunidades de crescimento na cidade.

Em contato mantido com a vereadora de Picuí Joselma de Aguifá, irmã da Ceiça, a mesma disse a esse redator que a maioria da família apóia a idéia, e que trabalharão para que se torne realidade.

*Em virtude da matéria acima publicada, recebemos na nossa caixa de comentários, uma nota da possível candidata a prefeita de Nova Palmeira a respeito do assunto que diz o seguinte.

Confira:

“Agradeço a credibilidade e a confiança de todas as pessoas que tem me procurado me telefonado ou se posicionado quanto a minha pessoa, até mesmo no anonimato. Na verdade fui pega de surpresa por esta mesma matéria que foi exposta no Correio da Paraíba na última segunda-feira. Acredito que os articuladores desta matéria não tiveram a intenção de me prejudicar ou gerar qualquer que seja o conflito na minha vida. No entanto esta é uma decisão muito séria que deve ser pensada com muita responsabilidade e calma e não de forma precipitada. Sempre busquei desenvolver o meu trabalho de forma digna e voltada para o melhoramento do público alvo, independente da situação, pois assim atendo aos meus princípios de cidadã, "gente", ciente de direitos e deveres. Não sou profissional da politicagem nem pretendo ser. Respeito muito o meu povo e me preocupo com o destino do nosso Município. No mais, será determinação de Deus e vontade do povo. É assim que deve ser”.

Obrigada!

Ceiça.

Fica aquí a nossa torcida para que dê tudo certo, e que os Palmeirenses possam, pela 1ª vez eleger uma mulher para administrar os destinos daquele municípío.

Da Redação do Clickpicui.blogspot.com

Nenhum comentário